sexta-feira, 31 de maio de 2013

ACORDAR PARA A VIDA



Recebi por e-mail esta semana a seguinte mensagem:

“Talvez você possa ter se levantado hoje pensando na VIDA, no quanto é difícil a caminhada.

No quanto te julgam e no quanto te atiram pedras.

As vezes você tem até pensado em desistir… Mas DEUS manda te dizer para continuar, pois Ele não te fez para ganhar Batalhas e sim para vencer GUERRAS!!

Ele não te criou para tropeçar em pedras e sim para SALTAR MURALHAS!!

Ele venceu o MUNDO por VOCÊ e é por você que Ele ergue todos os dias…”
Padre Marcelo Rossi



Este texto vem para mim ao encontro do que acredito, pois não é possível passarmos por situações que altamente nos desagradam sem que algo esteja para nos ensinar, algo que nos faça crescer e evoluir ao encontro de nossa verdadeira essência, o amor.

Certa vez um homem ao atravessar a rua perguntou ao outro que estava a observa-lo:
- “O que você tanto olha em mim, eu apenas atravessei a rua e você ficou aí todo parado me olhando, por quê?”
- Na verdade eu poderia até ir ao seu encontro e ajudá-lo, mas fiquei pequeno ao ver que suas mãos e braços, são suas pernas e pés, por acaso o senhor não tem limites?
Ao que o homem respondeu:
- “Limites, tenho sim, claro, como todos, o meu limite chega quando eu deixo de acreditar em Deus, pois quando acredito no tamanho do Pai que tenho e no que ele quer de mim aqui em vida, nesta hora não tenho limites, pois com amor nele, tudo posso e nada temo.”
- E o que Deus quer com você te deixando nesta situação, sem as pernas?
E ele respondeu:
- “Ele quer apenas que eu trabalhe corações como o seu neste momento e mostre do que ele pode e quer fazer em sua vida.”

Acredite, ele está olhando por nós, por isso, não temas e siga em frente no seu caminho, não olhes para trás e não deixe que pequenas pedras se transformem em grandes obstáculos e permita a si mesmo, transformar pequenos obstáculos em grandes aprendizados.


por: Flávio Campos



Nenhum comentário: