segunda-feira, 19 de novembro de 2012

... O QUE É O AMOR?



E Priscila esposa de Áquila pergunta a Paulo de Tarso,...

... Jesus falava do amor, o que queria dizer?

O Amor é paciente, é benigno, não é invejoso, não se vangloria, não se orgulha, não falta com respeito, o amor não procura o próprio interesse, não se irrita, não guarda rancor, não se alegra com a injustiça, mas se regozija com a verdade!
O amor tudo desculpa, o amor tudo crê, o amor nada espera, o amor tudo suporta.
                                                                                                                                                            Paulo de Tarso


Jesus, dê-me a oportunidade do dia para que me faça compreender o alimento interno que necessito, através de amor e compreensão. Dê-me força para compreender o tamanho de minhas imperfeições e permita que eu evolua pelas tentações postas a meu caminho e permita-me através do movimento do amor encontrar o que busco conforme a tua vontade e a minha necessidade.
                                                                                                                                                             Flávio Campos


Nenhum comentário: