sábado, 29 de setembro de 2012

FALANDO DO SISTEMA NERVOSO CENTRAL

Ficamos muitas vezes reativos em procurar um profissional para ver o que está acontecendo de diferente com a gente, "eu não era assim", "estou me sentindo meio cansado(a) últimamente", "estou super irritado(a) e não entendo porque?", "não consigo me concentrar", "estou com meus pensamentos lentos", "não estou conseguindo ficar atento e por isso não percebo as coisas boas que acontecem ao meu redor e quando percebo, ela já passou, ...aí que droga!!!!!!". E o que mais acontece após estes questionamentos por nós mesmo? dizemos que nunca o problema é comigo e sim pelo outro que não me compreende, não me entende, não me dá ou me atende a medida que eu necessito, não tenho o que mereço,  ... entre outras coisas que nos irrita em nosso dia-a-dia.

Volte um pouco para si e começe a perceber que existe muito mais em nós do que podemos imaginar e como o apóstolo Paulo dizia: "viver no mundo, sem ser do mundo" , o que acham de começarmos refletindo por aí?

Abaixo um pequeno exemplo do nosso S.N.C. e para entendermos que muitas vezes necessitamos de ajuda sim, ...

Falaremos mais sobre isso em outra postagem, como por exemplo do porque não tenho energia para nada, ou envie um e-mail sobre algo que queira discutir mais.



  Flávio Campos

Nenhum comentário: