domingo, 13 de janeiro de 2013

ETERNIDADE

                                                                                                                       J. L. Packer

“DE MIM FICARÁ APENAS AQUILO QUE EU FIZER”

O que eu tenho não me pertence, embora faça parte de mim...
Tudo o que sou, é um empréstimo do criador para que eu possa dividir com aqueles que em minha vida participarão.

Ninguém entra ou sai de nossa vida por acaso e não estamos na vida de alguém simplesmente pelo acaso.

Há muito o que dar e a muito o que receber. Há muito o que Aprender com nossas experiências, seja ela positiva ou negativa.

Analise os pontos negativos que lhe acontecem como algo que está sendo necessário para a sua vida e pare de se lamentar, pois além de não adiantar, fechará seus olhos e desta forma não verá o que está acontecendo em vossa jornada.

Quando ficamos relembrando de coisas negativas, daquilo que “fizeram” para nós, estamos apenas mantendo vivo este sentimento ruim, é como uma ferida que não cicatriza, isso é só início para uma depressão, mágoas e culpas e lembre-se, culpas, só nos fazem ficar paralisados.

Nem sempre as pessoas nos ferem voluntariamente, na verdade, somos nós que nos sentimos feridos e talvez a pessoa nem saiba que isto está acontecendo com a gente.

E porque nos sentimos decepcionados por aquela pessoa? Simplesmente porque ela não atendeu nossas exigências, nosso padrão, então pergunto: alguém é igual a alguém, ou cada um de nós tem seu próprio jeito e gostos adquiridos pela vivência e criação que tivemos ao longo dos anos?

O que fazer então?

Quando alguém lhe magoar sem querer, acredite nela, irá lhe fazer bem.
Desta forma, ela também poderá acreditar em você, quando sinceramente você disser a ela: “me desculpe, foi sem querer, não irá mais acontecer”.

Dê o máximo de você, sempre!

Quando você se for, a única coisa que irá deixar é a lembrança do que fez aqui, por isso seja bom.
Tente sempre dar o primeiro passo e nunca negue uma ajuda quando esta estiver ao seu alcance.

Perdoe e doe sempre o melhor de si.

Seja uma benção de Deus na vida dos outros, pois Deus não vem aqui para nos abençoar, ele usa os que estão aqui e dispostos a cumprir esta missão. SEJA USADO POR ELE.

Todos nós podemos ser anjos e a Eternidade está nas mãos de todos nós.

Viva de maneira que quando você se for, ainda fique muito de você e suas ações naqueles que tiveram a oportunidade de te encontrar e terá feito então a tua obra para a Eternidade em nome de Deus.


texto recebido por e-mail
adaptado por Flávio Campos

Flávio Campos
e-mail: equilibrium.fc@gmail.com



Nenhum comentário: