domingo, 14 de outubro de 2012

MEDITAÇÃO DA MANIFESTAÇÃO DO EU DIVINO



I – Premissa

Ao desenvolver meu lado empático, manifesto em minha vida o Deus que existe em mim, meu Eu Divino, meu eu Maior.
Ao desenvolver meu lado egocêntrico, manifesto em minha vida a ausência de Deus, o meu eu menor.


II – Manifesto em minha mente os 7 atributos de Deus

1° Atributo de Deus -> (mentalizar a cor amarela): “Eu sou Alegria e Felicidade e manifesto em minha vida a Alegria interior e a minha Felicidade, pois Deus é Alegre e Feliz. Obs.: Imagine-se Alegre e Feliz.”

2° Atributo de Deus -> (mentalizar a cor azul): “Eu sou Paz e Harmonia e manifesto em minha vida a Paz e a Harmonia, pois Deus é Paz e Harmonia. Obs.: Imagine-se Harmonizado e em Paz.”

3° Atributo de Deus -> (mentalizar a cor verde): “Eu sou Saúde e manifesto em minha vida a saúde física, psicológica e espitirual, pois Deus é Saúde. Obs.: Imagine-se saudável fisicamente, psicologicamente e espiritualmente.”

4° Atributo de Deus -> (mentalizar a cor branca): “Eu sou Humildade, reconheço minhas imperfeições, sem culpa e manifesto em minha vida a Humildade, pois Deus é Humilde. Obs.: Imagine-se Humilde e sem culpa.”

5° Atributo de Deus -> (mentalizar a cor rosa): “Eu sou Amor-Compreensão e manifesto em minha vida a compreensão perante os constrangimentos, pois Deus é Amor-Compreensão. Obs.: Imagine-se Compreensivo perante ao desagradavel (paciente, tolerante, resignado).”

6° Atributo de Deus -> (mentalizar a cor rosa): “Eu sou Amor-Doação e manifesto em minha vida o amor doação que existe em mim, pois Deus é Amor-Doação. Obs.: Imagine-se doando-se materialmente, afetivamente e em tempo para os outros.”

7° Atributo de Deus -> (mentalizar a cor violeta): “Eu sou Sábio e transformo todas as dificuldades em aprendizado e em evolução, pois Deus é sabedoria. Obs.: Imagine-se eliminando as mágoas, culpas, inferioridades e retirando ensinamentos das dificuldades do dia-a-dia.”


III – Manifesto nas pessoas em que penso agora, os 7 atributos de Deus:

Visualizá-los, segundo cada atributo (repetir os 7 atributos acima). 
Obs.: Indicado para pessoas doentes, deprimidas, necessitadas, de difícil relacionamento, etc.

texto por: Wilson Cerqueira


Nenhum comentário: